Avançar para o conteúdo principal

PROJECTO ELECTRÃO - ATÉ 5 DE FEVEREIRO

A Biblioteca agradece a colaboração do aluno George Felix, do 8º E, que redigiu o seguinte texto sobre o Projecto Escola Electrão, bem como da Professora Aida Santos, que passou o texto a computador tendo em vista possibilitar a sua divulgação no blogue da Biblioteca:

“O Projecto Escola Electrão é um projecto muito interessante e realmente importante para o ambiente. Se tens eléctricos e electrónicos, porquê deitá-los fora? Sei que parece muito mais fácil sair à rua e metê-los no lixo mais próximo que encontrares, mas, ao fazeres isso, não te apercebes de como isso pode ser realmente prejudicial.
Por isso, ajuda a tua escola a reunir o maior número de eléctricos e electrónicos que já não uses ou de que já não precises. Fazendo isto, podes ainda ganhar prémios para a tua escola.
Avisa ainda os teus pais sobre este assunto, pois quanto mais pessoas existirem a contribuir para esta causa melhor!!!.
Não precisas de trazê-los unicamente para a escola. Se acederes ao site
http://www.amb3e.pt/ ou ligares para o número 800 262 333, eles irão dizer-te onde mais podes deixar os teus eléctricos e electrónicos.
Agora, já sabes: quando receberes um mp3 novo, não deites para o lixo o velho… Leva-o para a escola – até 5 de Fevereiro – e ajuda o ambiente.”

COLABORA COM ESTA INICIATIVA!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concurso Palavras Cruzadas "Os Direitos das Mulheres no Irão e no Mundo"

 Realizámos um concurso de Palavras Cruzadas  sobre a atividade " Os Direitos das Mulheres no Irão e no Mundo ".  O 1.º prémio foi um jantar para duas pessoas no restaurante  Khayyam. 

Haikus

 Haikus - O que são e como fazer Divulgámos, durante a Semana da Leitura, Haikus.

Escola para para ler

 Escola para para ler Esta atividade da Semana da Leitura ocorreu na sexta-feira dia 31 de março.  Todos os alunos e docentes da Escola  Secundária do Restelo foram convidados a ler um texto retirado do livro "A Guerra dos Mundos" H. G. Wells.  Posteriormente visualizaram um excerto do podcast de Orson.