Avançar para o conteúdo principal

Concurso Inês de Castro

Participa no...

Concurso Inês de Castro - iniciativa conjunta do Plano Nacional de Leitura e da Fundação Inês de Castro.

Destinatários: alunos do 3º ciclo e do ensino secundário

Prazo:
Inscrição em formulário online disponível em (http://sipnl.planonacionaldeleitura.gov.pt/login.jsp) e carregamento na ficha de inscrição do trabalho zipado - até 23 de Março de 2012 (impreterivelmente)Para mais informações, segue este link: http://www.planonacionaldeleitura.gov.pt/Concursos/index.php?s=concursos&tipo=1&concurso=58

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Exposição sobre História e Cultura de Países de Língua Inglesa

Exposição de trabalhos realizados pelos alunos das turmas do 8º ano, no âmbito da disciplina de Inglês, sobre História e Cultura de países de língua Inglesa.

Concurso Palavras Cruzadas "Os Direitos das Mulheres no Irão e no Mundo"

 Realizámos um concurso de Palavras Cruzadas  sobre a atividade " Os Direitos das Mulheres no Irão e no Mundo ".  O 1.º prémio foi um jantar para duas pessoas no restaurante  Khayyam. 

Haikus

 Haikus - O que são e como fazer Divulgámos, durante a Semana da Leitura, Haikus.