Avançar para o conteúdo principal

WikiCiências

Conheces a WikiCiências?

. A WikiCiências é... uma enciclopédia em linha sobre conceitos de ciência elementar que tem como público-alvo os alunos e professores do ensino básico e secundário. Contém termos que fazem parte dos programas das áreas científicas.

. O acesso à WikiCiências é livre e todos os artigos publicados são sujeitos a uma avaliação prévia.

. A WikiCiências encontra-se albergada no Portal Casa das Ciências da Fundação Calouste Gulbenkian:

http://wikiciencias.casadasciencias.org/

Boas viagens pelo mundo da ciência!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Concurso Palavras Cruzadas "Os Direitos das Mulheres no Irão e no Mundo"

 Realizámos um concurso de Palavras Cruzadas  sobre a atividade " Os Direitos das Mulheres no Irão e no Mundo ".  O 1.º prémio foi um jantar para duas pessoas no restaurante  Khayyam. 

Haikus

 Haikus - O que são e como fazer Divulgámos, durante a Semana da Leitura, Haikus.

Escola para para ler

 Escola para para ler Esta atividade da Semana da Leitura ocorreu na sexta-feira dia 31 de março.  Todos os alunos e docentes da Escola  Secundária do Restelo foram convidados a ler um texto retirado do livro "A Guerra dos Mundos" H. G. Wells.  Posteriormente visualizaram um excerto do podcast de Orson.